RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O médio inglês Joe Cole esteve emprestado na última época pelo Liverpool ao Lille mas diz que quer regressar ao clube inglês e desta vez para ficar.
«Adorava ter a oportunidade, se o Liverpool desejar, de mostrar o que realmente valho. Conheci o sucesso no West Ham e no Chelsea. Venho de completar uma boa época no estrangeiro, com o Lille», afirmou o médio à Sky Sports.
Cole admite que, com a saída de Kenny Dalglish, a possibilidade de ficar no plantel aumenta: «Kenny não me mentiu. Eu não fazia parte dos seus planos. A sua saída mudou o meu futuro.»
«Adorava ter a oportunidade, se o Liverpool desejar, de mostrar o que realmente valho. Conheci o sucesso no West Ham e no Chelsea. Venho de completar uma boa época no estrangeiro, com o Lille», afirmou o médio à Sky Sports.
Cole admite que, com a saída de Kenny Dalglish, a possibilidade de ficar no plantel aumenta: «Kenny não me mentiu. Eu não fazia parte dos seus planos. A sua saída mudou o meu futuro.»
Por outro lado, o treinador do Lille, Rudi Garcia, ainda sonha com a continuidade de Joe Cole no clube francês: «Desportivamente sonhamos em continuar com ele mas isso não é decisão nossa.»