Portal Chamar Táxi

Jogar em 2 monitores

jpdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu sei que é possivel jogar cs com 2 monitores mas não sei como alguem me pode dizer!
Obrigado!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a grafica tiver 2 saídas...

cump: roberts:right:

jpdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Gostos Recebidos
0
sim a gráfica tem 2 saidas mas não sei é como configurar para jogar nos 2 ao mesmo tempo!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
sim a gráfica tem 2 saidas mas não sei é como configurar para jogar nos 2 ao mesmo tempo!
carregas no botao do rato do lado direito e escolhes propriedades, depois aparece um quadro e escolhes definiçoes e aparece um 1 grande e um 2 grande carregas em cima do 2 e já tá... penso que resolve o problema senao só com as definiçoes da grafica...

Cump: roberts

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu sei que é possivel jogar cs com 2 monitores mas não sei como alguem me pode dizer!
Obrigado!

boas amigo, só é possivel jogo em varios monitores com jogos tipo simulação, aviões e outras coisas do genero, restantes jogos não dão apenas um monitor, neste caso o monitor principal por defeito...

eu tenho dois monitores e jogos só dá num, expandir pelo dois não dá, e mesmo assim só com certas placas é que esta situação é possivel, tipo as matrox ou ter sistema SLI com duas placas...

touromelga...

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo nao sei se e relevante. . .

mas na minha antiga ati radeon x1600pro jogava cs em dois monitores. . .neste caso num tft (monitor principal). . .e como segundo monitor tinha a tv do meu quarto:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:no meu caso ia ao catalyst center e faxia clonagem do monitor. . .

nao sei se e istu k se pretende nu teu caso

cumps

Ayo