• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo acaba depois de o árbitro expulsar 12 jogadores

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O jogo entre Deportivo de Roca e Cipolletti foi interrompido a meio da segunda parte, com os jogadores a passarem das palavras às agressões. O árbitro acabou por mostrar 12 cartões vermelhos.
[video=youtube;QuhqFVuNesw]http://www.youtube.com/watch?v=QuhqFVuNesw[/video]

O futebol na América Latina é vivido intensamente. São já muitos os episódios de jogos de futebol insólitos praticados na Argentina.
Desta vez, um jogo da 3.ª Divisão da Argentina, que opunha Deportivo Roca e Cipolletti, tornou-se numa autentica batalha campal. Resultado: o árbitro, Fernando Espinosa, mostrou 12 cartões vermelhos.
Decorria o minuto 67 da partida quando o árbitro, na sequência duma falta, expulsou Federico Férnandez e Marcos Lamolla, jogadores de Deportivo Roca e Cipoletti, respetivamente.
A partir daí as palavras não chegaram para terminar o incidente e os jogadores de ambas as equipas passaram às agressões, levando à suspensão da partida.
Quando o incidente ocorreu, o Cipolletti vencia o Deportivo Roca por 1-0, com golo de Oscar Negri.



dn
 
Topo