• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo Shrek 3

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas. Ando ás voltas com este jogo e não o consigo instalar de maneira a jogar. Já montei imagens, copiei e dá-me sempre a mesma mensagem "Please insert the correct cd-rom, select OK and restart aplplication". Tento copiar o crack e diz-me que é só de leitura e não o posso remover. Deve estar quase mas falta-me alguma coisa para isto funcionar. Qualquer ajudinha era bem vinda e desde já agradeço.
paulinhof::Espi43:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
desinsta-la o jogo no painel de control ou onde o tens instalado instala-o novamente devera aparecer um icon do jogo no ambiente de trabalho clica com o lado direito do rato nele e selecciona localizar destino ai colas o crack.

diz depois se funcionou:)
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Não.. estou a fazer alguma coisa errada. Instalei apareceu o icon, fui buscar o crack ao dvd, que é aonde tenho o jogo depois de o ter tirado do serviço, e agora ao clicar no shrek que devia colocar o jogo a funcionar (aparece sempre um quadro com todas as opções, play, instalar, extras, etc), nada ... para o computador, fica a imagem toda branca com a indicação de shrek the third no canto superior esquerdo. Já estou irritado. Ajudinha please:Espi63:
 

tanaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas paulinhof,o amigo souL_on_fire explicou como devias fazer,tens ke copiar o crack na directoria do disco (normalmente em c ) onde instalas-te o jogo e colas ai o crack, se te pedir p/ o substituir confirma que sim, e sais,depois e clikar no icone do jogo e ver se ta tudo bem.
fikabem:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Não.. estou a fazer alguma coisa errada. Instalei apareceu o icon, fui buscar o crack ao dvd, que é aonde tenho o jogo depois de o ter tirado do serviço, e agora ao clicar no shrek que devia colocar o jogo a funcionar (aparece sempre um quadro com todas as opções, play, instalar, extras, etc), nada ... para o computador, fica a imagem toda branca com a indicação de shrek the third no canto superior esquerdo. Já estou irritado. Ajudinha please:Espi63:


Amigo explica-me onde puzes-te o crack
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
na pasta aonde está instalado o jogo no PC, que tem um icon shrek e eu colei o "shrek" que estava no jogo gravado no dvd, onde tem a pasta Vitality.É assim. Eu gravei o jogo de um site , compactei-o e copiei para um dvd. Instalei como disseste, criou-se uma pasta em C com o jogo aonde consta um icon shrek. Fui ao dvd abri o jogo que está lá gravado e fui á pasta vilality. copiei o crack e coloquei na pasta c aonde está o jogo, substituindo-o pelo que lá estava. É sempre assim que faço com o crack só k desta vez não está a resultar. Desculpa a maçada é que o meu filhote já viu o icon do shrek e agora quer jogar. Agradeço-te desde já.
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas paulinhof,o amigo souL_on_fire explicou como devias fazer,tens ke copiar o crack na directoria do disco (normalmente em c ) onde instalas-te o jogo e colas ai o crack, se te pedir p/ o substituir confirma que sim, e sais,depois e clikar no icone do jogo e ver se ta tudo bem.
fikabem:espi28:

mas é aí que está o problema. Eu já fiz isso, Ele pediu para substituir e eu disse que sim e nada. Eu já pensei que não devo ter copiado o jogo bem, ou falta alguma coisa. sei lá. Eu já tenho o jogo de várias manieros, em rar com aqueles ficheiros todos e compactado. Sei que mesmo com a vossa ajuda falta alguma coisa..
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
experimenta este aki :left:
Código:
http://www.cracks.am/g.x?S2ht522


nota: teras de desinstalar o jogo novamente e instala-lo so depois metes este depois diz se resolveu o problema:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
as vezes o problema e mesmo do c**** ja me aconteceu isso e como dizes q o jogo blequeia todo pode ser disso mas tb pode nao ser temos de ir descartando as possibilidades lol
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
experimenta este aki :left:
Código:
http://www.cracks.am/g.x?S2ht522


nota: teras de desinstalar o jogo novamente e instala-lo so depois metes este depois diz se resolveu o problema:espi28:

Naaaaaa.. já instalei, desinstalei, agora estou a fazer novamente o dowload do jogo. Pode ser que tenha ocorrido alguma coisa e não tenha os ficheiros todos.. Depois digo alguma coisa mas de qualquer forma muito obrigadinha .. está difícil este jogo..
paulinhof
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
ok as vezes tb sao os ficheiros q veem mal zipados e se for isso nao a nada a fazer :espi28:
 
Topo