• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos da Eleven Portugal passam a ser transmitidos na nova app DAZN

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Os jogos e conteúdos da Eleven Portugal passam a ser transmitidos na nova app DAZN a partir desta terça feira.


A mais recente plataforma de streaming desportivo em Portugal irá transmitir, na época 2023/2024, os jogos de competições como a UEFA Champions League, Premier League, LaLiga, Bundesliga, entre outras.


A evolução vem na sequência da aquisição da Eleven por parte da DAZN, anunciada a 27 de setembro de 2022.


A DAZN traz consigo novas competições, como é o caso do desporto feminino com a UEFA Women’s Champions League. A Red Bull TV e a PFL Europe (MMA) estarão sempre disponíveis na DAZN e trazem novas modalidades de combate, casos do boxe e da Mma.


O novo serviço de streaming vai ter ainda documentários originais sobre José Mourinho, Ronaldo ou Maradona.


O atual site da Eleven irá redirecionar os fãs para o novo site da Eleven na DAZN (dazn.pt), onde terão de criar uma nova conta. Os já subscritores da época desportiva que se aproxima irão receber um código voucher para que possam fazer a migração de plataforma, sem qualquer usto associado. A aplicação móvel pode já ser descarregada no Google Play e na App Store.


O site e a app da ELEVEN Portugal serão descontinuados a partir de 30 setembro de 2023. Para os clientes dos operadores televisivos, os canais Eleven continuarão ativos na época desportiva 2023/24.


Jorge Pavão de Sousa, CEO da Eleven Portugal, afirma que “a nova plataforma DAZN é uma inovação necessária para trazer a melhor experiência aos fãs de desporto em Portugal. O reforço dos conteúdos e a facilidade de acesso à plataforma através de qualquer dispositivo, em qualquer ponto do mundo, fará com que sejamos o destino desportivo de eleição dos portugueses.”

IN:M&P
 
Topo