Portal Chamar Táxi

Jogos do Mundial sem som de vuvuzelas

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Jogos do Mundial sem som de vuvuzelas

A partir de amanhã vai ser possível assistir no Meo aos jogos do Mundial da FIFA de 2010 sem o som das vuvuzelas, mantendo-se o som ambiente do jogo.

O Meo permite, a partir de amanhã, dia em que decorre o jogo França x México, que os clientes optem se querem ouvir ou não o som das vuvuzelas, mantendo o som ambiente do jogo. Esta opção estará disponível para todos os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC, até ao final do Mundial, para os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite.

Para usufruir deste exclusivo do Meo basta aceder à emissão no canal que está a transmitir o jogo, carregar no botão “Opções de Visualização” (ver imagem ao lado) e escolher a opção “Sem vuvuzelas”.

Um processo de filtragem do áudio permite disponibilizar uma emissão com o áudio nativo, incluindo o som das vuvuzelas, e outra emissão sem este som.

O Meo volta a ser pioneiro no acompanhamento do Mundial, depois de ter disponibilizado um canal interactivo gratuito e exclusivo sobre o Mundial lançado no no dia 17 de Maio em parceria com a RTP. Saiba mais aqui.

Fonte
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
boa noticia ,aquele som irrita mesmo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,244
Gostos Recebidos
58
opção “Sem vuvuzelas”.?????????


lol

kem inventou aquilo merecia um tiro......dassssssss

abraço e Força Portugal
 

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
Como fazer:

Bastará carregar na tecla certa, escolher "Opções de Visualização", "Idiomas falados" e de seguida seleccionar "Sem Vuvuzelas".


6592141_YEzdg.png


6592164_d8m8E.png


A funcionalidade estará disponível também no MEO Sat (tecla "cima" do cursor).

6592144_UNa6N.png

Fonte
 
Topo