• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jorge jesus a caminho de alvalade

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting

por Carlos NogueiraHoje60 comentários

Fotografia © Álvaro Isidoro

O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade. Saiba mais na edição impressa do DN desta quinta-feira.

Está garantido. O DN sabe que Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting na próxima época. O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.

Leia todos os detalhes - duração do contrato, ordenado de Jesus e assinatura do vínculo - nesta quinta-feira na edição impressa do DN.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:Espi37::naodigas::Espi63::Hee::Espi35:eu não sei de nada mas para mim é .....................................................
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Jorge Jesus no Sporting, garante Diário de Notícias


O jornal Diário de Notícias garante na sua edição online que Jorge Jesus será o próximo treinador do Sporting na nova temporada, fechando assim um ciclo no Benfica.

«O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade. Saiba mais na edição impressa do DN desta quinta-feira», escreve o Diário de Notícias, acrescentando: «O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira».

Também o jornal O Jogo alinha pela mesma ideia. «Jorge Jesus deu por encerradas as negociações para a renovação com o Benfica e, ao que O Jogo apurou, chegou a acordo com o Sporting, que vai orientar desde o arranque oficial da época 2015/16, precisamente contra... o Benfica, na Supertaça.»

Em final de contrato com o Benfica, Jesus é livre para assinar por qualquer emblema, sendo que no Sporting, Bruno de Carvalho ainda não revelou se Marco Silva irá continuar ou sair do comando técnico leonino.
 

Anexos

  • ng4302743.JPG
    ng4302743.JPG
    41.3 KB · Visualizações: 17

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
São opções que se tomam na vida.....
Umas boas .....Outras. .....
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E eu que pensava que hoje era dia 3 de Junho, Afinal é 1 de Abril...

Quer dizer, o Benfica não tinha mais de 4 milhões para lhe dar por ano mas o Sporting tem? Admirava-me pouco que amanhã fosse tudo desmentido, mas entretanto o DN já lucrou com isso.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eh, eh, eh... Eu farto-me de rir com este jornaleirismo desportivo. É só certezas...até deixarem de o ser. Eu acho que os humoristas devem começar a ficar preocupados porque os jornais desportivos estão a começar a roubar-lhes o lugar.

DX2
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Esta é a época do ano que aumentam as vendas dos jornais desportivos... Em 20 nomes acertam 1 vez lol
 
Topo