• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornalista da France Presse e família mortos em ataque talibã

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Sardar Ahmad, a mulher e os dois filhos mais velhos foram mortos na quinta-feira, durante um ataque talibã a um hotel da capital do Afeganistão, Cabul.



ng3129644.jpg


Ahmad, a sua mulher e os dois filhos mais velhos - de 6 e 3 anos - não sobreviveram a um ataque talibã no hotel Serena em Cabul. O terceiro filho do casal, um bebé de 18 meses, continua hospitalizado e encontra-se em estado grave.
A direção da France Presse já se pronunciou sobre a morte do jornalista que colaborava com a agência noticiosa desde 2003. "Sardar Ahmad, jornalista corajoso, era uma peça fundamental da nossa equipa no Afeganistão que assegurava, a cada dia, uma cobertura excepcional da atualidade deste país em condições extremamente difíceis", declarou Emmanuel Hoog, diretor-geral da agência de notícias.
Segundo a organização Repórteres Sem Fronteiras, pelos menos 19 profissionais de imprensa foram mortos no Afeganistão, desde 2002.


















jn
 
Topo