• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornalista usa preservativo para não molhar microfone durante reportagem sobre o furacão Ian

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
805
img_900x508$2022_09_29_18_04_03_1188741.jpg


A jornalista Kyla Galer, da cadeia televisiva americana NBC, surpreendeu os telespetadores esta quarta-feira ao cobrir o microfone com um preservativo durante a cobertura do furacão Ian, na Flórida.

"Muitas pessoas estão a perguntar o que está no meu microfone. É o que se pensa que é, um preservativo", disse Galer. A jornalista explicou que este método era uma forma de proteger o equipamento. "Não podemos molhar estes microfones. Há muito vento, há muita chuva", disse Kyla durante a transmissão.

O momento insólito aconteceu enquanto Kyla Galer se encontrava em Naples, no sudoeste da Flórida. De acordo com o Daily Mail, vários jornalistas têm sido vistos a usarem capacetes, que estão a fazer a cobertura o furacão Ian, de forma a estarem protegidos contra detritos voadores.


IN:CM
 
Topo