• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Maria Ricciardi vai processar Madeira Rodrigues

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
O banqueiro já pensa no destino que dará à indemnização paga pelo candidato.

img_757x498$2017_02_24_08_03_31_602802.jpg

Depois de Pedro Madeira Rodrigues ter afirmado que o ex-presidente dos bancos BESI e Haitong, José Maria Ricciardi, recebeu várias comissões por parte do Sporting, o banqueiro afirma que vai processar o candidato à presidência do clube. Em declarações ao jornal Record, o banqueiro admite não ter gostado que Madeira Rodrigues tivesse dito que ele era 'das pessoas que mais comissões recebeu do Sporting' durante a sua intervenção no debate contra o também candidato Bruno de Carvalho, na passada quinta-feira, e que por isso, terá que se justificar em tribunal e provar o que disse. "O Dr. Madeira Rodrigues é um mentiroso compulsivo. Os bancos a que presidi nunca receberam um tostao do Sporting na presidência do Bruno de Carvalho e mais importante, eu, em toda a minha vida de ligação ao clube, nunca recebi um tostão do Sporting", garantiu Ricciardi ao mesmo jornal desportivo. O banqueiro assume que já pensou no destino que vai dar à indemnização que vai receber do candidato à presidência do clube dos leões, que não tem dividas de que sera condenado em tribunal."O dinheiro ira na totalidade para os cofres do Sporting.Quero que toda a gente veja que estas afirmações são falsas e tem custos",concluiu.

CM
 
Última edição:
Topo