- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,952
- Gostos Recebidos
- 1,132

Uma jovem estudante da Universidade de Bristol, no Reino Unido, encontrou um 'intruso' numa encomenda de roupa que recebeu da marca Shein.
Quando pegou na encomenda, encontrou no seu interior um escorpião vivo, diz a BBC. "Pensei que era um brinquedo, e depois mexeu-se", contou Sofia Alonso-Mossinger, admitindo que a experiência foi "bastante assustadora".
Sofia, com a ajuda dos seus colegas de casa, conseguiu colocar o escorpião num taparuere, de onde foi colhido posteriormente por um especialista.
"Abri o invólucro exterior, vi algo a mexer-se e pensei 'o que é isto?'", disse a jovem de 18 anos, confessando: "Pensei que estava a sonhar. Sinto que estou bem com aranhas e outras coisas, mas foi assustador estar no meu quarto com um escorpião ao calhas".
Alertada pelos berros da colega de casa, Phoebe Hunt, também de 18 anos, correu até ao quarto de Sofia e, ao ver o escorpião, considerou matá-lo. Depois, no entanto, e como não era "a coisa mais humana", os jovens decidiram manter o animal vivo e esperar pela chegada de um especialista.
Chris Newman, da NCRW, disse que a picada deste escorpião 'Olivierus martensii' seria "medicamente significativa... potencialmente fatal, mas um adulto médio teria só um dia muito mau".
IN:NM