Portal Chamar Táxi

Jovem apanhado com cinco tipos de droga na Madeira no dia de Natal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,202
Gostos Recebidos
1,103
naom_59671d19a345b.jpg


O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira revelou, esta quarta-feira, que, na madrugada de 25 de dezembro, deteve um jovem, de 24 anos, natural do concelho de Câmara de Lobos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.






Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP revela que "foram apreendidos cinco tipos diferentes de substâncias estupefacientes e/ou psicoativas sintéticas, algumas ultrapassando mais de duas mil e quinhentas doses individuais". Foi também apreendida uma "avultada quantidade de dinheiro e diverso material para preparação, corte e embalamento de produto estupefaciente".


O suspeito foi presente à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.


O Comando Regional da Madeira "alerta a população para os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes e/ou psicoativas sintéticas potenciadoras de graves alterações comportamentais, reafirmando o compromisso na luta contra o narcotráfico".

IN:NM
 
Topo