• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Jovem arrependida de dizer que era Maddie. "Queria saber quem eu sou"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6401ba0bb49bb.jpg


A jovem polaca que, no ano passado, revelou que poderia ser Madeleine McCann assumiu que está arrependida por ter lançado a suspeita nas redes sociais. Julia Wandelt revelou que não teve "intenção de magoar ninguém".






Julia Wandelt, de 22 anos, disse à BBC que se pudesse voltar atrás no tempo não teria criado o perfil no Instagram onde dizia que era a menina britânica, desaparecida em Portugal em 2007. "Eu nunca entraria nas redes sociais. Isso pode destruir uma pessoa", afirmou Julia.


A jovem disse ainda que nunca teve "intenção de magoar ninguém, incluindo os McCann". "Pedi desculpas aos McCann porque não os conheço pessoalmente. Não sei se eles acompanharam a minha história, se ficaram tristes", disse Julia.


"Eu realmente queria saber quem eu sou", salientou a jovem.


Julia Wandelt desconfiou que podia ser a menina desaparecida em Portugal depois de fazer terapia e perceber que as memórias da infância eram irregulares. A jovem pediu ajuda à família, para preencher as lacunas na memória, mas os familiares rejeitaram as suas preocupação. Então, Julia acabou por pensar que a sua vida podia estar envolta num mistério.


Revoltada com o silêncio da família, Julia fez uma pesquisa num site de pessoas desaparecidas, onde encontrou o caso de Maddie. A jovem reconheceu um dos suspeitos do desaparecimento da menina e achou ainda que tinha semelhanças físicas com a criança que desapareceu no Algarve.


Então, Julia contactou a polícia na Polónia e no Reino Unido. Como sentiu que o seu testemunho não foi valorizado, decidiu recorrer às redes sociais para contar a história.


A jovem acabou depois por fazer um teste de ADN que comprovou que Julia não é Madeleine McCann.

IN:NM
 
Topo