Portal Chamar Táxi

Jovem convida idoso para jantar após descobrir que ele é muito solitário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,126
20170302093835LctS1zDUmF.jpg

Funcionária de um supermercado em Leeds, na Inglaterra, a jovem Ellie Walker mudou a noite de um cliente do local, um idoso que é muito solitário, ao convidá-lo para jantar.

Em entrevista ao "The Sun", Ellie contou que a ideia surgiu após ela ficar sabendo que Edwin Holmes, de 86 anos, perdeu a esposa em 2006, após 45 anos de casamento, e que, desde então, passa a maior parte do tempo sozinho.

"Sem sombra de dúvidas, ele é meu cliente favorito. É o homem mais fofo de todos e muito conversador", conta ela ao jornal britânico. "Acho que se ele fosse meu avô e estivesse sozinho, eu iria querer que alguém conversasse com ele", acrescenta.

Animado para o encontro, o aposentado vestiu um terno e levou flores para a jovem "porque não queria chegar de mãos vazias". "Foi o meu primeiro encontro em 55 anos", contabiliza o idoso.

Os dois comeram juntos no restaurante do supermercado. Sabendo que Edwin gosta do Natal, Ellie vestiu-se a rigor: com uma tiara de rena. E emocionou-se: "Chorei porque dava para ver o quanto significou para ele".

IN:GLOBO