- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,136
- Gostos Recebidos
- 1,101

Uma mulher de 20 anos foi chamada de intrusa pelos vizinhos por ser considerada "demasiado jovem" para conseguir comprar a sua propriedade.
Quando chegou ao bairro, a vizinhança mais velha estranhou ver alguém tão novo a habitar naquela casa. A jovem trabalhadora explicou na rede social Reddit que comprou a moradia por um preço mais acessível após o proprietário ter morrido e que tem um emprego para suportar as despesas.
"Na semana passada, eu estava a pintar a minha porta da frente. Ela explodiu e começou a gritar que devia ter permissão para pintar a casa de outra pessoa. Eu disse novamente que a casa é minha", contou a jovem ao relatar um primeiro encontro onde a vizinha, de aproximadamente 50 anos, pensou que a mulher estava apenas a cuidar da propriedade.
"Ela começou a gritar que eu era muito jovem para comprar uma casa e que ia entrar em contacto com o senhorio (…) Pedi para ela parar de ser intrometida e me deixar em paz. Ela começou a exigir provas. Eu disse que não era da sua conta e que saísse da minha propriedade", acrescentou.
Irritada, a vizinha ligou para a polícia que se dirigiu ao local. A jovem mostrou todos os documentos às autoridades e pediu à senhora que saísse da sua propriedade, revelou.
IN:CM