• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de 21 anos decapita mulher e come cérebro com arroz

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_900x509$2019_12_06_09_34_32_907649.jpg

Um homem foi preso por suspeitas de ter assassinado uma mulher nas Filipinas, a quem terá decapitado e comido o seu cérebro de seguida.

Lloyd Bagtong, de 21 anos, foi detido em Mindanao após terem sido encontrados vestigíos da roupa da vítima a três quilómetros e meio de sua casa.

Testemunhas disseram que viram o jovem, que atualmente se encontrava desempregada, a passear com a mulher perto do local onde o corpo foi encontrado.

As autoridades suspeitam que este a terá matado e decapitado no local usando um facalhão. No final, utilizou um pano para embrulhar a cabeça e levou-a para sua casa.

Lloyd confessou ter utilizado o cérebro da vítima para comer com arroz, que cozinhou quando chegou à sua habitação. Depois, deitou fora o crânio num buraco perto de sua casa.

O cadáver foi encontrado semi-nu, com o peito a descoberto, vestido apenas com umas calças de ganga, e as mãos amarradas.

O homem encontra-se agora sob custódia policial e vai ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. A identidade da mulher ainda não foi revelada.


IN:CM
 
Topo