• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de 28 anos quase morreu por roer as unhas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ae8b634abd84.jpg


Luke Hanoman, pai de duas crianças, quase morreu depois de ter contraído uma septicemia – infeção generalizada- mortal que terá sido desencadeada pelo facto de ele roer as unhas.

Conforme revela o britânico Mirror, Luke começou a sentir-se mal depois de morder a pele que estava em redor da unha.

Durante uma semana, o jovem de 28 anos lutou contra sintomas semelhantes aos da gripe, totalmente inconsciente de que uma infeção se estava a espalhar pelo sangue.

Quando foi levado para o hospital, passou quatro dias em observação e 24 horas depois do internamento foi informado que tinha sorte em estar vivo.

Agora em forma, o operário de armazém de Birkdale, Southport, está a tentar recuperar. “Costumava roer as unhas o tempo todo, como forma de controlar a minha ansiedade. E um dia eu mordi a pele do lado da minha unha. Doeu um pouco, mas não me preocupei”, explicou.

IN:NM
 
Topo