• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de Santarém necessita de transplante de medula óssea

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Técnicos do CEDACE (Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão) vão estar no próximo dia 10 de Outubro nas instalações da antiga Escola Prática de Cavalaria, em Santarém, para uma recolha de sangue. O objectivo é encontrar possíveis dadores de medula óssea para Joana Pereira, de Santarém, a quem foi diagnosticada leucemia aguda. A jovem de 18 anos está, desde esse dia, internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a fazer tratamento, necessitando de um transplante de medula. A recolha de sangue decorre das 10h00 às 16h00.

O MIRANTE
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
olá ,Joana Pereira, estamos contigo .


não desistas amiga !!!:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Estou registado no banco de dados da recolha de medula óssea, uma vez que um Amigo meu foi afectado por este problema, mas de momento a minha idade já não permite ser dador, já ultrapassei a idade "ideal" para o efeito.

Força Joana Pereira, tudo vai correr pelo melhor.

Abraço
 
Topo