• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Jovem desaparecido após acidente foi encontrado vivo

delfimsilva

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,002
Gostos Recebidos
138
O jovem de 24 anos que estava a ser procurado desde sábado na zona de Foz Côa foi encontrado pelas 20 horas de hoje, domingo, próximo de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR. Não apresenta ferimentos, mas diz que não se recorda de nada.

Segundo o major Cunha Rasteiro, relações públicas do Comando Territorial da GNR da Guarda o jovem foi localizado por um popular "num caminho de terra batida", entre as localidades de Barca d`Alva (concelho de Figueira de Castelo Rodrigo) e Freixo de Espada à Cinta.

"Foi encontrado por um habitante naquela zona que o recolheu num veículo e o entregou à GNR", referiu o oficial.

Adiantou que "aparentemente não tem ferimentos visíveis mas disse à GNR que não se recordava de nada".

Cunha Rasteiro disse à Lusa que o jovem irá ser transportado para uma unidade de saúde "para ser sujeito a avaliação médica".

Um total de 28 elementos dos bombeiros e da GNR estiveram hoje envolvidos nas buscas para encontrar o jovem que estava desaparecido desde sábado, após um acidente de viação em Vila Nova de Foz Côa.

O Comando Territorial da GNR da Guarda indicou que o carro conduzido pelo jovem, que reside em Viseu e tem familiares em Foz Côa, se despistou no sábado à tarde, junto do rio Côa, próximo de Vila Nova de Foz Côa.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda, as buscas envolveram 28 homens, sete viaturas, um bote, um helicóptero e quatro equipas (homem/cão) da GNR.



infor/JN
 
Topo