• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem encontrado em "hipotermia" no trem de aterragem de avião em Paris

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5fdcf1ac5ac2b.jpg


Um jovem foi descoberto, esta quinta-feira, "em hipotermia grave", no Aeroporto de Paris-Orly, no trem de aterragem de um avião proveniente da Argélia.






A informação foi avançada pela AFP, que cita fontes do aeroporto.


"Um jovem foi descoberto perto do trem de aterragem na chegada de um voo vindo de Orã", disse uma das fontes, sob condição de anonimato.


O jovem, com vinte e poucos anos de idade, estava "vivo, mas em situação de emergência absoluta devido a uma hipotermia grave". Segundo a mesma fonte, o jovem foi transferido para o hospital depois de ser assistido pelos serviços de emergência e após a intervenção da Gendarmaria dos Transportes Aéreos.


A Gendarmaria confirmou apenas, sem dar detalhes, que "uma pessoa ficou gravemente ferida".


A descoberta foi feita por volta das 10h30/11h00 locais (09h30/10h00 em Lisboa), durante "verificações técnicas" do avião, disse outra fonte.

IN:NM
 
Topo