• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem engana idosa com "mensagens de Deus" para ficar com herança

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_900x509$2019_05_20_20_39_33_853455.jpg


Um jovem de 28 anos é suspeito da morte de uma idosa de 83 anos, com quem mantinha uma relação amorosa. Segundo o jornal britânico Mirror, o jovem terá assassinado a vítima após escrever várias mensagens bíblicas nos espelhos da casa de Ann Moore-Martin.

O conteúdo dos textos, que o suspeito fez crer que tinham sido escritos por Deus, pediam à idosa para que esta lhe deixasse toda a sua herança.

"Tudo o que lhe deixares (ao jovem) será devolvido dez vezes por Deus", podia ler-se nos espelhos da casa da mulher.

Após passar a escritura para o nome do jovem, uma fortuna avaliada em mais de 200 mil euros, acabou por morrer, em maio de 2017.

As autoridades investigam agora o caso e suspeitam que Benjamin tenha sido o autor das mensagens e do crime que matou Ann. Benjamin Field pode vir a ser acusado de homicídio na forma tentada, de roubo e fraude.

IN_CM
 
Topo