• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem entra em avião à socapa e conduz contra vedação na Califórnia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5dfea79a5a0ae.jpg

Uma jovem de 17 anos foi detida, na passada quarta-feira, depois de as autoridades terem descoberto que tinha entrado à socapa num avião bimotor no Aeroporto Internacional de Fresno Yosemite na Califórnia. A adolescente trepou uma vedação com arame farpado, entrou na aeronave, ligou-a e acabou por a conduzir contra uma vedação.

Segundo o chefe da polícia local, Drew Bessinger, explicou à Associated Press a jovem trepou a vedação perto do terminal de voos comerciais e da área militar do aeroporto.

Nenhum dos aviões de passageiros esteve em perigo durante o incidente e ninguém ficou ferido na colisão.

As autoridades do aeroporto e de Fresno responderam ao alerta e encontraram a adolescente sentada no lugar do piloto, com o headset. "Aparentava estar desorientada e não cooperou com a polícia quando foi posta sob custódia policial", disse Drew Bessinger.

A polícia está a investigar o incidente, mas refere que não há nenhuma indicação "de motivações terroristas". A jovem foi detida por suspeito de roubo de um avião e levada para um centro de detenção juvenil.


IN:NM
 
Topo