• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem euromilionária usa Twitter para pedir companhia no Dia dos Namorados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_10_18_13_58_25_677788.jpg


Jane Park, a mais jovem Euromilionária do Reino Unido, ofereceu 60 mil libras - cerca de 68 mil euros - em novembro do ano passado, ao homem que quisesse namorar com ela. A ideia parece ter falhado porque a britânica voltou a ter uma iniciativa "estranha" para ter companhia, desta vez no Dia dos Namorados. A jovem, natural de Edimburgo, fez uma publicação no Twitter onde mostrava que ainda nenhum homem lhe tinha pedido para ser seu namorado: "Não sei porque é que ninguém me pediu para o meu endereço. Estou à espera de alguns cartões do Dia de S. Valentim", escreveu no Twitter.


Mas foi esta mensagem "enigmática" - que alguns levaram a brincar - que fez com que a 'má sorte' de Jane mudasse. De repente, as redes da escocesa começaram a ser "invadidas" por pretendentes.

A jovem não voltou a falar do assunto, deixando no ar se vai ou não aceitar algum dos "convites".

Aos 17 anos, a jovem ganhou 1 milhão de libras - aproximadamente 1 milhão e 138 mil euros - no Euromilhões. Desde aí, tem ficado famosa por ter gasto o dinheiro em carros e operações plásticas. E agora namorados.






Ler mais em:CM
 
Topo