• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Jovem grávida pede ajuda. Mãe 'vira costas' porque quer viver reforma

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6526f0f72edab.jpg


A chegada de um bebé a uma família muda, automaticamente, as dinâmicas familiares. Embora seja, por norma, um momento de alegria, a chegada inesperada de um novo elemento pode também causar alguma preocupação, sobretudo se a mãe for ainda menor.






É essa a partilha feita pela utilizadora da rede social Reddit, que recorreu à plataforma para contar o seu drama familiar depois de a sua filha, de 17 anos, ter revelado que estava grávida e que contava levar em diante a sua gravidez de sete semanas.


Pondo em causa a maturidade da jovem para tomar conta da criança, esta mãe revela ainda que o que a revoltou mais foi o facto de a filha ter assumido que a sua mãe ficaria a tomar conta da criança enquanto ela iria trabalhar.


Ora a mulher, recém-reformada, não achou piada à ideia e garantiu que a última coisa que lhe apetecia fazer nesta fase da sua vida era tomar conta de uma criança.


Assim relata a mulher, estabeleceu um ultimato à filha para que esta encontrasse um novo sítio para viver antes de o bebé nascer.


A sua atitude gerou comentários diversos. Por um lado, aqueles que apoiaram a sua decisão de querer viver a sua vida à sua maneira. E outros, que defenderam também o direito da jovem em querer assumir a responsabilidade de ser mãe.


"Se ela escolheu ter o bebé e acha que é suficientemente madura para ser mãe, então será suficientemente madura para resolver a situação", defende um internauta.

IN:NM
 
Topo