• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem leva irmã de três anos com cancro terminal a baile de finalistas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_5d3ff7330c0fa.jpg


Uma menina de três anos teve a oportunidade de ir ao seu primeiro baile de finalistas, na companhia da irmã, que lhes quis proporcionar esta oportunidade antes que fosse tarde demais.

A irmã da pequena Lana Nixon não se importou de dividir as atenções com a sua irmã mais nova, naquela que é uma das festas mais aguardadas pelos jovens estudantes.

Quando Neve soube que o cancro de que a irmã padece na cabeça não tinha cura, decidiu levá-la à sua festa de final de ano.

Os pais da criança, que deixaram de trabalhar para poderem usufruir ao máximo dos últimos momentos de vida da filha Lana, dizem que este momento em particular deixou-os bastante comovidos, sobretudo por verem a menina vestida a preceito após tantos dias de pijama no hospital.

"Foi muito comovente para nós podermos estar juntos como uma família e por a Lana poder fazer parte deste dia especial para a sua irmã", afirma a mãe Gemma ao Mirror.

Lana é uma dos três filhos deste casal e foi diagnosticada com cancro na cabeça no ano passado.

IN:NM
 
Topo