• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem morto por engano em hospital brasileiro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5be71a48e1fda.jpeg


Um jovem de 19 anos foi morto por engano dentro do Hospital Centenário, na região metropolitana de Porto Alegre, no Brasil, na madrugada de sexta-feira.

Ao site brasileiro G1, a Polícia Civil disse que o crime aconteceu por volta das 3h15. Quatro homens chegaram à unidade hospitalar brasileira atrás de outro paciente, de 28 anos, que tinha sido baleado e “estava a ser acusado de dois homicídios e tráfico de droga e tinha inimigos na rua e no sistema prisional”. Contudo, este tinha sido transferido e no seu lugar estava Gabriel Minossi que acabou por ser morto por engano.

O jovem estava internado devido a um acidente de trânsito. Além da vítima mortal, também outras duas pessoas foram feridas pelos disparos.

Segundo o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, em quatro anos, 11 pessoas foram mortas a tiro em hospitais deste estado brasileiro.

IN:NM
 
Topo