• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem que empurrou amiga de ponte condenada a dois dias de prisão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5c9c8c1f55da2.jpg


Em agosto do ano passado, Jordan Holgerson, de 16 anos, foi empurrada de uma ponte em Washington, nos Estados Unidos, depois de ter dito que não queria saltar. Na sequência da queda, de uma altura de 18 metros, e que aconteceu de forma inesperada, a jovem partiu cinco costelas e ficou com um pulmão perfurado.

Jordan terá sido empurrada pela amiga Taylor Smith, de 19 anos, que na altura contou que foi Jordan quem pediu que a empurrassem dado que queria saltar mas tinha muito medo. Taylor assume que agiu sem pensar no que poderia acontecer. Apesar disso, Jordan e a sua filha apresentaram queixa e sempre mostraram intenção de que Taylor sofresse as consequências do seu ato.

Esta quarta-feira, a jovem foi condenada a dois dias de prisão efetiva e a cumprir 38 dias de trabalho comunitário.

Em tribunal, a vítima disse que o incidente causou vários danos a si e à sua família e revelou que tem sofrido com ataques de pânico na sequência do sucedido.

Já a acusada pediu desculpa pelo seu comportamento e garantiu que vai continuar a trabalhar para emendar os seus erros.

Após a sentença, saiu algemada e em lágrimas da sala de tribunal.

IN:NM
 
Topo