• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem tenta matar irmãos mais novos à facada. Sentia-se "injustiçado"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5c2b4d80aaf9e.jpg


Um jovem de 15 anos foi detido pela polícia depois de ter esfaqueado o irmão e a irmã de 11 e oito anos, respetivamente. Tudo aconteceu na quinta-feira em Pessac, Gironde, no sudoeste de França.

O agressor estava em casa sozinho com os dois irmãos. Levado a agir pela “cólera” de se sentir “injustiçado”, como o próprio explicou à polícia, o rapaz esfaqueou as duas crianças e depois fugiu, sem prestar auxílio aos irmãos que apresentavam vários ferimentos de faca.

O agressor acabou por ser detido cerca de uma hora depois do ataque quando se preparava para apanhar um comboio na estação próxima de casa. Segundo a France 3, a polícia conseguiu localizá-lo graças ao seu smartphone.

A mesma fonte refere que as duas crianças continuam internadas, mas já não correm risco de vida.

Quanto ao adolescente, o mesmo foi sujeito a uma avaliação psiquiátrica após a detenção, não lhe tendo sido detetada qualquer “anomalia mental ou psíquica”, referiu a procuradora de Bordéus, Marie-Madeleine Alliot.

IN:NM
 
Topo