• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem virgem vai dar à luz no verão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Apesar de ser oriunda de uma família profundamente religiosa, Lauren decidiu ser mãe sem se casar e sem ter um companheiro.

naom_5a1c60fc7f501.jpg




Lauren é uma jovem canadiana de 29 anos que está grávida e que vai dar à luz em meados de junho. Até aqui nada de extraordinário, não fosse o facto de a jovem nunca ter tido relações sexuais com ninguém.




A jovem, que só teve um namorado na adolescência e que considera “estranho” beijar alguém, está feliz por ter conseguido engravidar, pois sofre de hipopituitarismo, uma doença rara que afeta a normal secreção de hormonas no organismo. Esta deficiência glandular chegou mesmo a atrasar o desenvolvimento do seu corpo, em especial no que diz respeito à entrada na puberdade.


Em declarações à revista Vice, Lauren explicou que a sua família é muito religiosa e que sempre foi contra a sua ideia de gerar uma criança sem ser casada. Mas a jovem não deu ouvidos a familiares e amigos e seguiu o seu sonho.


Depois de os médicos a terem desaconselhado a engravidar devido à sua condição, Lauren passou um ano de angústia, mas graças à sua persistência e a um banco de esperma conseguiu alcançar o seu objetivo e deverá dar à luz no próximo mês de junho.




Quanto ao facto de ser virgem, Lauren diz nunca ter sentido necessidade de ter relações sexuais. Aliás, a jovem espera que o filho seja a sua ‘desculpa perfeita’ para evitar encontros amorosos algo com que, admite, tem dificuldades em lidar. No entanto, confessa que desde que engravidou já deu por si a pensar em sexo e em como seria experimentar.




nm
 
Topo