• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juiz junta CEOs da Apple e Samsung para resolverem questões de patentes

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1223436_435x190.jpg


Um juiz norte-americano conseguiu convencer os presidentes executivos da Apple e Samsung a reunir-se para tentarem resolver a guerra de patentes que divide as duas empresasO pedido foi feito por um tribunal do estado da Califórnia onde está a decorrer uma das várias batalhas legais entre as duas empresas, que têm vindo a trocar acusações mútuas de violação de patentes ao longo dos últimos meses, relacionadas com dispositivos móveis.
De acordo com um comunicado da Samsung citado pela BBC, ambas as empresas concordaram em participar num encontro judicial para tentar resolver o imbróglio.
Na mesma nota a Samsung indica que a reunião «terá lugar dentro de 90 dias, com a presença dos presidentes executivos e os advogados principais das duas partes».


SOL
 
Topo