Portal Chamar Táxi

Notícias Juiz manda homem apresentar-se na esquadra onde trabalham polícias que agrediu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
49,427
Gostos Recebidos
1,174
O juiz de turno do Tribunal de Barcelos que ontem ouviu em primeiro interrogatório judicial o homem de 50 anos, detido na sexta-feira por agredir dois agentes da PSP, em Vila Nova de Famalicão, libertou-o. 'Espanhol', como é conhecido na comunidade, ficou sujeito ao termo de identidade e residência e obrigação de se apresentar três vezes por semana no posto policial da área de residência, que é o mesmo onde trabalham os dois agentes que agrediu.


As agressões aos dois agentes da autoridade aconteceram na sexta-feira à tarde, numa pastelaria a cerca de 80 metros da esquadra da PSP. O agressor entrou no estabelecimento, acompanhado por outros indivíduos, e reconheceu um agente da PSP como sendo o polícia que o deteve, algum tempo antes, devido a uma infração rodoviária. Ameaçou-o e agrediu-o.


O agente da PSP, que estava de folga, solicitou reforços da Polícia, que à chegada, foram também alvo da violência do mesmo homem. Acabou por ser detido, tendo a polícia vindo a encontrar uma faca, que estava na sua posse.


Dois agentes da PSP sofreram ferimentos, um teve mesmo que ser assistido no Hospital de Vila Nova de Famalicão.

IN:CM
 
Topo