• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juiz proibe separação de famílias migrantes na fronteira sul dos EUA

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,844
Gostos Recebidos
703
Juiz proibe separação de famílias migrantes na fronteira sul dos EUA

img_900x508$2021_11_07_00_20_46_1097819.jpg


Decisão também dá luz verde a alguns benefícios para as famílias, como alojamento e estatuto de imigração temporária nos Estados Unidos da América.

Um juiz federal dos Estados Unidos proibiu nesta sexta-feira a separação de famílias migrantes na fronteira sul dos Estados Unidos, uma prática dissuasiva implementada pelo Governo do ex-Presidente Donald Trump (2017-2021).

O juiz Dana Sabraw deu a aprovação final a um acordo entre o Departamento de Justiça norte-americano e a organização de defesa dos direitos civis ACLU, que impede as autoridades de separar os menores dos pais, exceto por razões médicas ou de segurança.

A decisão também dá luz verde a alguns benefícios para as famílias afetadas pela política de separação de Trump, como alojamento e estatuto de imigração temporária nos EUA.

Correio da Manh
ã
 
Topo