• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Junte louro e sal. Este truque é fantástico e faz poupar um dinheirão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65f9e571765b2.jpg


São poderosos aliados na cozinha, mas os benefícios do louro e do sal vão muito além dela. Segundo o Informe Brasil, a mistura destes ingredientes ajuda a neutralizar os maus odores e a perfumar a casa em pouquíssimos minutos. Além disso, ainda poupa em ambientadores.









Comece por ferver um pouco de água. De seguida, acrescente quatro folhas de louro e uma colher de sopa de sal grosso. Deixe ferver durante cinco minutos e depois desligue o lume. O próximo passo é colocar a infusão em zonas que deseja perfumar, como a cozinha ou a casa de banho.


Mas não é tudo. Coloque uma taça com três folhas de louro e duas colheres de sopa de sal dentro dos móveis e gavetas para perfumar e neutralizar odores. Ao mesmo tempo, absorve a humidade.

IN:NM
 
Topo