- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,223
- Gostos Recebidos
- 1,136

Laura Kurston, de 42 anos, e o marido, Nathan, de 38, estão casados há 13 anos. Para este casal, residente em Dorset, na Inglaterra, o segredo para uma relação duradoura é simples: passar todos os segundos do dia um com o outro. Quando se separam, por muito pouco tempo que seja, tem até mesmo um truque para que o contacto seja "constante".
Segundo o jornal britânico Metro, Laura e Nathan, que gerem um negócio de férias de luxo juntos, conheceram-se quando ambos estavam noutras relações.
"O meu namorado e a namorada dele conheciam-se e por isso fomos juntos passar umas férias de esqui na Áustria", contou Laura, que acrescenta que o "contacto constante" é a chave para um casamento feliz.
"Não queríamos separar-nos dos nossos parceiros, mas eu sabia que o meu namorado não era a pessoa com quem eu iria ficar para o resto da minha vida. Eu andava sempre à procura de aventura, o que não era de todo o género dele", acrescentou.
Laura confessou que se sentiu "atraída" pelo agora marido desde que o conheceu. E, já ambos solteiros, decidiram encontrar-se num bar. Nunca mais se largaram desde então.
"Foi tudo muito excitante. No nosso primeiro encontro, fomos ao Southampton Boat Show e decidimos trabalhar juntos em iates. Passados dois anos, casámo-nos e, desde então, estamos juntos 24 horas por dia", contou a mulher.
O casal trabalha junto num pequeno escritório em casa, algo que "é intenso e um desafio", mas" é "ótimo saber" que tem "alguém com quem comunicar".
"O Nathan e eu temos sorte por termos a relação que temos, em que podemos estar tanto tempo um com o outro e não estamos a discutir", acrescentou.
Quando vão a locais públicos, como o supermercado, usam um apito para se comunicarem. Para Laura, a ideia é "brilhante". "Não é invasivo e significa que preciso do Nathan imediatamente", disse, acrescentando que "as pessoas acham que é um pouco estranho, como chamar um cão, mas não interrompe as conversas" e "funciona em qualquer lado".
IN:NM