• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juventus desqualificada das Competições europeias

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362

Juventus desqualificada


juventusamigavel.jpg
https://abola.pt/Imprimir/998289
Sete meses depois da abertura do processo por violação do 'fair-play' financeiro, a UEFA decidiu, esta sexta-feira, excluir a Juventus da Liga Conferência de 2023/2024, com a Fiorentina, finalista vencida na última edição, a assumir a vaga da equipa de Turim na terceira competição europeia de clubes.

A Vecchia Signora foi ainda condenada ao pagamento de uma multa de 20 milhões de euros, sendo que metade deste valor é pago no imediato e a outra metade fica em suspenso, sujeita ao cumprimento das regras do 'fair-play' financeiro por parte do clube até 2025.

Recorde-se que, na temporada passada, a Juventus perdeu 10 pontos na Serie A por inflacionar, de forma artificial, transferências para mascarar as contas, escândalo que levou à demissão em bloco da direção.

A Juve terminou o campeonato no 7.º lugar, o último de acesso às provas europeias, um ponto à frente da Fiorentina.

A Bola
 
Topo