Portal Chamar Táxi

kaka na 500 hd

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boas na minha 500hd tenho a imagem gemini a ccam 2.2.1 e agora kero lhe meter o cartolina kaka alguem pode desponiblizar um pouco do seu tempo para me dizer como se faz isso obrigados

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
naturalmente deves saber que para essa cartolina ficar on tens de ter os necessarios dados de pareamento com a box oficial da kaka

se os tiveres depois com o newcs ou oscam podes meter a cartolina ser lida

o newcs pode ser em conjunto com a ccam
o oscam pode ser como unico emulador ou tambem em conjunto com ccam

depois e naturalmente alem de ter os emuladores ter o respectivo script que trabalhe com o pretendido

necws+ccam
oscam+ccam
oscam

sempre de acordo o script com a solução que esconhem

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela rapida resposta sim os dados tenho e eu keria meter em newcs diz me o xml e restantes ficheiros da 7020 dao para a 500hd

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas na minha 500hd tenho a imagem gemini a ccam 2.2.1 e agora kero lhe meter o cartolina kaka alguem pode desponiblizar um pouco do seu tempo para me dizer como se faz isso obrigados

Olá

Amigo tendo kaka nunca poderas ter Cccam 2.2.1 pois não irá aprecer o local como hop0 mas sim hop10 terás de colocar Cccam 2.1.3 (aconselhado para kaka) ou inferior.

Abraço

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
pois ja meti a 2.1.3 meti os ficheiros dados de uma 7020 xml penso que fiz qqquase tudo abrir um port mas nao consigo ver ainda nada alguem da mais umas ideias