• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KAON KSC 570 não liga..Helpp

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, como podem ter visto sou um "Pino" nisto dos receptores, mas com o tempo chego lá. Eu tenho um Kaon Ksc 570 aqui na minha garagem que já não funciona há mais de 6 meses, e agora não liga, logo agora que adquiri uma Sky Uk Card, pelo que ouvi por estas bandas este Deco suporta NDS *.*. Alguem me pode dizer o porque de ele não ligar quando ponho on atrás?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
De acordo com o que referes (suponho que tens experiência com este deco), o teu deco estará avariado. São comuns avarias ao nível da fonte de alimentação - normalmente uns condensadores.
No entanto, farás bem em certificar-te disso, experimentando outras alternativas, tais como, meter-lhe um firm compatível.

Boa Páscoa e um abraço.
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho experiencia com este Deco, mas, ele depois de 6 meses avaria sozinho? acho estranho, alguem me pode dizer como posso mudar e onde arranjar os condensadores?
 

alforreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tambem tive exactamente esse problema. Se for o mesmo que aconteceu ao meu (o display não mostar nada, nem 1 ponto, nem tudo 888, parece que nem está ligado) o problema está na fonte de alimentação.

Aqui fica o procedimento que fiz para o reavivar :

Abri o receptor e na fonte de alimentação :
- troquei o condensador 121 (1000 MicroF - 10V) por um novo (1000 MicroF - 25v)
- troquei o condensador 118 (470 MicroF - 10v) por um novo (470 MicroF -16v)
- troquei o fusivel T2A 250V por um novo


Notas :
-------
- Os condensadores 118 e 121 estão marcados na placa - não tem como enganar e podem ser trocados por outros de igual MicroF. A voltagem tem que ser de 10V ou superior

-O fusivel é um redondo de cor preta que se encontra na parte esquerda da placa. Procura bem, pois na parte de cima do fusivel está la escrito T2A 250V.

- O Ferro de soldar deverá ser de ponta bastante fina para conseguires executar bem as des(soldaduras).

- Podes comprar os condensadores e o fusivel em qualquer casa de electronica. Tudo custa cerca de 3€

Espero que isto ajude
saude
 
Topo