• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lâmpada TP-Link LB100: “a melhor proposta de valor do mercado”

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Hoje em dia tudo o que é “produto” tenta-se integrar uma vertente “inteligente”…afinal estamos em plena era da Internet das Coisas. No segmento das lâmpadas, direcionadas para a domótica, a lâmpada inteligente TP-Link LB100 foi considerada “a melhor proposta de valor no mercado”.


lampadas-720x452.jpg


O reconhecimento surgiu da revista americana Reviewed.com, depois de analisar diferentes opções no mercado e considerar que este dispositivo se destaca pela facilidade de uso, facilidade de instalação e preço.


A LB100 assim como a LB110 oferecem um controlo completo sobre todo o sistema de iluminação do lar. Todos os modelos incluem configuração, ON/OFF, programação e compatibilidade com Amazon Alexa. Estas lâmpadas permitem regular a intensidade da luz LED para satisfazer as necessidades do utilizador.


Como diz o artigo da Reviewed.com , pelo preço de uma lâmpada de cerca de 20 euros, o utilizador pode testar os benefícios da iluminação inteligente na sua própria casa: luz fraca, programar ligar ou desligar e criar ambientes sem necessidade de um hub.


LB100-720x538.jpg



Além do modelo LB100 a TP-Link disponibiliza também a lâmpada inteligente LB120, praticamente idêntica à LB100, com a adição de permitir que o utilizador altere a temperatura da lâmpada de um amarelo quente a uma luz azul / branca, se distingue de outras alternativas, de acordo com o meio, para incluir esta funcionalidade como opção de personalização, juntamente com a possibilidade de diminuir as luzes de acordo com a hora do dia.


LB200-720x533.jpg



A TP-Link LB130 também foi testada e destacada como uma opção verdadeiramente acessível para o utilizador, que não precisa de um hub e pode adotar qualquer espetro de cores, além de ser de fácil instalação.
LB300-720x512.jpg


A transição para a casa conectada ou SmartHome tem vindo a acontecer de forma gradual pela introdução de pequenos dispositivos, que incutem ‘inteligência’ ao lar. Nesta transição, a TP-Link considera que o tema da iluminação pode desempenhar um papel fundamental ao desencadear essa revolução digital.


Controlando o consumo de eletricidade, quando o preço por quilowatt disparou, e ajustando a intensidade e a cor da luz para certos modos ou situações são algumas das funcionalidades fornecidas pelas lâmpadas inteligentes.



logopplware.png
 
Topo