Portal Chamar Táxi

Notícias Ladras sequestram mulher em roubo. Vítima tinha dois mil euros no cofre em casa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,088
Gostos Recebidos
1,097
img_932x621uu2025-03-27-22-00-54-2200629.jpg


A PSP de Cascais deteve uma mulher de 38 anos, por coautoria de um assalto com sequestro de uma mulher de 74 anos. O ataque culminou com o roubo de dois mil euros que estavam no interior de um cofre.


O crime ocorreu a 16 de maio do ano passado, na localidade da Madorna. A vítima estava sozinha em casa, quando a suspeita e uma cúmplice, ainda a monte, tocaram à campainha. Mal a proprietária da habitação abriu a porta, foi empurrada, de imediato, pelas duas mulheres. Obrigada a sentar-se numa cadeira por uma das assaltantes, a vítima esteve cerca de 15 minutos sequestrada enquanto uma das assaltantes deambulava por toda a casa, em busca de bens para roubar.


Só após a fuga das duas suspeitas é que a vítima se apercebeu que tinham conseguido abrir um cofre de onde roubaram dois mil euros.


A PSP pegou na investigação e recentemente apanhou uma das autoras do assalto. Indiciada por roubo agravado, a mulher vai aguardar acusação e posterior julgamento em prisão preventiva.

IN:CM
 
Topo