• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lagos: Um morto em colisão de carro com autocarro de passageiros na EN 125

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Uma pessoa morreu na sequência de uma colisão entre o carro em que seguia e um autocarro de passageiros que só tinha o motorista a bordo na EN 125, na zona de Odiáxere, em Lagos, disse fonte da Protecção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu às 16.30 horas no Sítio da Cruz e envolveu um autocarro da empresa algarvia Frota Azul e um veículo de ligeiros, cujo condutor teve que ser desencarcerado.

O acidente provocou ainda um corte no trânsito em ambos os sentidos que se prolongou até cerca das 18 horas, disse ainda à Lusa fonte da GNR-BT de Albufeira.

No local estavam ainda às 18.30 horas elementos do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento de trânsito da GNR de Faro para averiguar as prováveis causas do acidente.

Jornal de Notícias
 
Topo