Portal Chamar Táxi

Lamentável sat24store

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Caros amigos acho lamentável a forma como algumas lojas de material satelite lidam com os clintes é assim: No passado dia 4 de Abril comprei uma box (limbox ariva 300) na loja on-line da sat24store, fiz tudo bem inclusivê recebi um e-mail onde me foi dito que a box chegaria na passada Seixta Feira, como foi Feriado decidi perguntar à loja se o prazo de entrega se mantinha, ninguém respondeu.
Como em minha casa raramente está gente durante o dia ontem decidi enviar outro e-mail para perguntar à loja quando é que eles previam entregar-me a box, da loja recebi um e-mail onde me garantiam que ontem dia 9 de Abril receberia a box sem falta, eu lá dei a volta à minha Maria para ela ficar em casa com a finalidade de receber e pagar a encomenda, mas para meu espanto da encomenda nem rasto. Hoje ainda tinha esperança de receber a bendita box e mais uma vez arranjei uma pessoa que ficasse em casa para a receber e pagar, desta ves a vitima foi o meu pai, cheguei agora a casa e mais uma ves da encomenda nada. Isto irrita! Mas valia dizerem que não tinham ou que não ma queriam vender, não acham? Sinceramente não entendo esta gente, se ainda tivessem algo contra mim no passado, tudo bem, mas eu nunca tinha comprado nada nesta loja e logo à primeira vez eles agem assim?

Mas tudo bem o guito enquanto estiver no meu bolso não há problema...

No entanto gostaria de saber o seguinte: Sem ser na sat24store, ou na megastore, alguém me sabe dizer onde é que eu possa comprar uma box destas?
obrigado

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigo muito boa tarde em primeiro lugar devo dizerte que concordo contigo, pois muitas lojas no ramo pecam na assistencia e nas relaçoes publicas, contudo devo dizer-te que existem tambem lojas fiaveis e que zelam sempre e exclusivamente pelo bem dos clientes afinal não são nada sem os compradores , pois a meu ver um cliente satisfeito traz sempre outro, tem funcionado comigo adiciona-me ao mail e aos teus contactos pois garanto-te que em 18 h tens ai a tua box mediante concerteza disponibilidade do modelo mas se não houver esse modelo és informado na hora e será -te sugerido modelo igual ou superior contacta-me pois não sei se posso colocar aqui o nome da loja que represento penso que vai contra as regras mas da minha parte teras a certeza de fiabilidade e responsabilidade; quando cumpridas as regras de segurança. abraço.
ovivio

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela intromissão, se o colega corpina tem razão de queixa da sat24store e faz bem em expôr a situação, isso não quer dizer que sejam aldrabões, pouco sérios ou em última análise que não respeitem os clientes....já fiz várias compras na loja em questão e não tenho a minima razão de queixa, acredito que neste caso em particular falharam mas comigo nunca me desiludiram e tenho falado com o sr. vasil, responsável pela loja que sempre se mostou disponivel para resolver qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida, não ficava bem com a minha consciencia se não viesse por este meio ressalvar que podem acontecer este tipo de situações, que se resolvem com diálogo e não fazendo juizos de valor pouco abonatórios....aconselho o colega corpina a ligar, falar com o sr. vasil e esclarecer a situação...atenção eu sou do minho, a loja é no algarve, não tenho nemhum tipo de interesse nesta desavença, não sou representante de nenhuma loja...apenas sou justo e grato a quem me respeita e não gosto juizos públicos...

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Não gosto de ser injusto com ninguém e como neste caso houve novos acontecimentos decidi vir aqui relatar o sucedido.
Depois de ter enviado um novo e-mail para a referida loja e de ter colocado aqui este post recebi um telefonema da pessoa responsável pela loja, a pessoa que me ligou garantiu-me que tinha enviado a encomenda no dia cinco de Abril (no dia a seguir a eu ter efectuado a compra), também me deu o numero de telefone da transportadora e do numero do despacho, eu liguei para a dita transportadora e eles confirmaram que de facto nos seus dados consta a dita encomenda só que ninguém me soube dizer onde é que ela pára nem quando será entregue, perante isto entendi vir aqui dizer o seguinte: Sei agora que a sat24store também possa estar a ser vitima do mau funcionamento de terceiros e por causa desse mau funcionamento não cumpre o que diz, mas isso não a desculpabiliza porque se a transportadora a que ela recorre não cumpre, há outras empresas a quem a sat24store pode recorrer e que de certeza farão esse serviço impecávelmente, por exemplo os CTT.

djnata

GF Prata
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Não gosto de ser injusto com ninguém e como neste caso houve novos acontecimentos decidi vir aqui relatar o sucedido.
Depois de ter enviado um novo e-mail para a referida loja e de ter colocado aqui este post recebi um telefonema da pessoa responsável pela loja, a pessoa que me ligou garantiu-me que tinha enviado a encomenda no dia cinco de Abril (no dia a seguir a eu ter efectuado a compra), também me deu o numero de telefone da transportadora e do numero do despacho, eu liguei para a dita transportadora e eles confirmaram que de facto nos seus dados consta a dita encomenda só que ninguém me soube dizer onde é que ela pára nem quando será entregue, perante isto entendi vir aqui dizer o seguinte: Sei agora que a sat24store também possa estar a ser vitima do mau funcionamento de terceiros e por causa desse mau funcionamento não cumpre o que diz, mas isso não a desculpabiliza porque se a transportadora a que ela recorre não cumpre, há outras empresas a quem a sat24store pode recorrer e que de certeza farão esse serviço impecávelmente, por exemplo os CTT.

deixa-me adivinhar,essa transportadora é a Seur?

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos todas as encomendas que recebi da sat24store foram entregues pela NACEX, supostamente uma transportadora muito eficiente, se entretanto mudaram de transportadora fizeram mal...

djnata

GF Prata
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Penso que não, pelo que me disseram na loja é a Nacex, no entanto só quando receber (se receber) a encomenda é que poderei dizer

ok,é que na Seur é que anda muito essa "moda" de não saberem onde esta a encomenda...

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Gostos Recebidos
0
também quero ser justo , por isso vou dar a minha opinião: a loja em questão é uma loja séria ,que só tem o problema de quem lê o correio electrónico nem sempre estar disponível a responder, o que por vezes erradamente é entendido por falta de interesse e respeito pelos clientes. também eu sou do Minho e não tenho problemas em comprar nessa loja.

redragonx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Probabelmente a pior loja deste pais!!!!
A ebitar a todo o custo!!!!

Não baiam na cantiga do bendedor, que usa bários nicks: Ritz, Riconta, Adris, Lineves, etc

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Adquiri um recetor nessa loja á cerca de um mês e não tive qualquer problema, paguei e enviara-me o produto logo de seguida.

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ja fiz algumas compras e sempre recebi no dia seguinte ou passado 2 dias por ter feito a encomenda mais a fim da tarde. inclusive 1 box avariou 1 tunner e como demorava algum tempo pois tinha de ir pra fabrica propuseram-me 1 box de valor equivalente ate porque ja nao tinham o mesmo modelo. isto mostra q sao serios senao mandavam a box pra fabrica e eu que aguarda-se o tempo necessario. por isso nao mandem esses recados disparatados de maneira a lançar a desconfiança.

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Cada um é como cada qual no entanto nessa loja quem não compra mais nada eu sei quem é!
Já não chegava a trafulhice que eles fizeram com as boxs GI GE, sei a quem eles venderam gato por lebre

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se alguém tem algo a apontar á sat24store que faça prova daquilo que diz e não venha para aqui lançar bitaites sem provar o que quer que seja...já comprei inúmeras boxes nessa loja e nunca tive problemas e todos os que conheço que lá compraram também não....chamar trafulha a alguém é grave se não se provar o que se diz...já agora meu caro user redragonx, vejo que está muito bem documentado para quem intervém tão pouco e como sabe que o dono da loja usa esses nicks todos... você por acaso também não usa os nicks de power+vu e cooldfuzion? escusa de disfarçar a escrever num português arcaico que sem muito bem quem você é...a loja sat25 diz-lhe algo?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu vou intervir neste tópico só para dizer que espero que nao façam deste tópico como outros que houveram por aí ou seja quem tiver algo a reclamar pois bem que o faça mas com sentido......

o próximo post que eu veja que nao faz sentido nenhum vai para o lixo.........
reclamaçoes sim mas fundamentadas,isto é um forum de partilha acho bem que quem se sentir lesado que o partilhe...........mas sempre dentro de umas certas normas..

redragonx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Se alguém tem algo a apontar á sat24store que faça prova daquilo que diz e não venha para aqui lançar bitaites sem provar o que quer que seja...já comprei inúmeras boxes nessa loja e nunca tive problemas e todos os que conheço que lá compraram também não....chamar trafulha a alguém é grave se não se provar o que se diz...já agora meu caro user redragonx, vejo que está muito bem documentado para quem intervém tão pouco e como sabe que o dono da loja usa esses nicks todos... você por acaso também não usa os nicks de power+vu e cooldfuzion? escusa de disfarçar a escrever num português arcaico que sem muito bem quem você é...a loja sat25 diz-lhe algo?

Se tiberes algum problema é só dizeres, dou um sato aí a fafe e resolbemos o problema!!!
Mas já que tu és o bom samaritano, diz me se todos aqueles nicks se não são dele?? e já agora pq bieste te meter neste tópico?? tu debes d ser miupe ou então andas com a mania das perseguicões...arranja um cao que isso passa...

Tenho dito.

Última edição:

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Enfim já vejo interesse comercial neste user! Desde já venho dizer que a sat24store comigo foi impecável não tenho nada a apontar!

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Se tiberes algum problema é só dizeres, dou um sato aí a fafe e resolbemos o problema!!!
Mas já que tu és o bom samaritano, diz me se todos aqueles nicks se não são dele?? e já agora pq bieste te meter neste tópico?? tu debes d ser miupe ou então andas com a mania das perseguicões...arranja um cao que isso passa...

Tenho dito.
Amigo, eu estou de acordo com o Avense. Se algo de mau aconteceu com uma compra que lá fizeste, tens todo o direito de dizer que a coisa correu mal, mas acusar alguém ou alguma coisa sem se ter qualquer argumento é mau e é feio!
Agora, se manténs essa tua atitude de lançar tiros para o ar e ainda por cima andares a espingardear com os users aqui do fórum acho que é um bocado mau. Eu estou como eles, enquanto não souber a razão do teu problema, eu duvido do que dizes em relação á loja e mantenho a minha teoria para com a loja, que se trata de uma loja séria, porque eu também já lá comprei uma box e tudo correu bem.
Agora, se quiseres explicar a razão do teu problema...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
eu vou intervir neste tópico só para dizer que espero que nao façam deste tópico como outros que houveram por aí ou seja quem tiver algo a reclamar pois bem que o faça mas com sentido......

o próximo post que eu veja que nao faz sentido nenhum vai para o lixo.........
reclamaçoes sim mas fundamentadas,isto é um forum de partilha acho bem que quem se sentir lesado que o partilhe...........mas sempre dentro de umas certas normas..
Por falar nisso, não achas que este tópico pouco tem a ver com Discussão Geral de Receptores? Se calhar estaria melhor localizado aqui Direitos e Reclamações do Cidadão.

DX2