Portal Chamar Táxi

lcd 32LG5600

jope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , comprei recentemente um lcd de 32 pulgadas da LG5600 tou satisfeito com ele , só gostava de saber se alguem tem algum igual ao meu , para configurar a imagem , é que aquilo tem tantas opçoes , e ainda nao consegui pôr a imagem ideal.
Já agora gostava tb de saber o q é a opção simplink.
Basicamente gostava de trocar algumas opinioes com alguem q tivesse um igual ao meu.
Desde já agradeço

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
bem amigo quanto a conf a imagem cada um deve fazer a conf.. ideal para si... mas penso que o colega vai ao menu de imagem e nas conf pessoais poem o contraste a 70% o brilho a 70% a cor a 50% e pronto de ve ter uma imagem boa .... deve tambem ler o manual de utilizador que deve vir em portugues e ler as endicaçoes para melhor imagem...

eu não tenho um LCD LG mas um Samsung mas as inf são semelhantes para todas as marcas...

tome tambem em atenção que se o sinal em casa for mau vai ter uma imagem pobre.. não esqueça que tem um LCD Digital e deve estar a aplicar no aparelho um sinal analogico....

cumprimentos

remocon

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Como já foi referido pelo coment abaixo, as definições de imagem são definidas pelo próprio utilizador. Cada pessoa tem o gosto pessoal, uns gostam de mais brilho, outro de mais cor, etc...
Existe também outros factores que influênciam a imagem visualizada, tais como a distância a que o equipamento se encontra ao sítio de onde é visualizado, a luz natural existente na divisória, etc...

Os equipamentos já vêm de fábrica com algumas definições de imagem memorizadas, mas não quer dizer que sejam as "melhores", porque, tal como já foi referido, isso depende do gosto do utilizador. Daí haver a opção de se configurar ao gosto de cada um.

Quanto ao Simplink, tem haver com o uso de 1 comando apenas para operar com 2 equipamentos da LG (que tenham essa função, por exemplo: a TV e um Gravador) desde que estes estejam ligados por um cabo HDMI.
No manual explica o que é o Simplink. Bem sei, é grande e com muitas páginas. Mas os índices servem para isso mesmo, para facilitar...