- Entrou
- Jan 28, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
LCD mostra av sem ser modo av + NOVA DUVIDA
Isto parece ser um pouco difícil de explicar, mas vou tentar....
Tenho o LCD sintonizado com 55 canais.
passo 1:
O LCD encontra-se desligado
passo 2:
Quando ligo o LCD em qualquer um dos 55 canais, este em vez de mostrar o canal, mostra sempre o que está a receber por AV
Mas não se encontra no "modo AV", o LCD fica no modo normal a transmitir "AV".
Será isto normal?
EDIT:
Já agora aproveito para mais uma dúvida,
O LCD tem um pequeno problema, de vez em quando a imagem aumenta para, tipo zoom, e quando isso acontece tenho de desligar durante umas horas.
Não é do comando nem nada parecido, pois a imagem aumenta mas não aparece informação de zoom nem nada, simplesmente aumenta.
Já levei para reparar, mas como é um problema, digamos, ocasional, dizem que nada detectaram pelo que nada podem fazer apesar de estar na garantia.
Isto parece ser um pouco difícil de explicar, mas vou tentar....

Tenho o LCD sintonizado com 55 canais.
passo 1:
O LCD encontra-se desligado
passo 2:
Quando ligo o LCD em qualquer um dos 55 canais, este em vez de mostrar o canal, mostra sempre o que está a receber por AV
Mas não se encontra no "modo AV", o LCD fica no modo normal a transmitir "AV".
Será isto normal?
EDIT:
Já agora aproveito para mais uma dúvida,
O LCD tem um pequeno problema, de vez em quando a imagem aumenta para, tipo zoom, e quando isso acontece tenho de desligar durante umas horas.
Não é do comando nem nada parecido, pois a imagem aumenta mas não aparece informação de zoom nem nada, simplesmente aumenta.
Já levei para reparar, mas como é um problema, digamos, ocasional, dizem que nada detectaram pelo que nada podem fazer apesar de estar na garantia.
Última edição: