Portal Chamar Táxi

Lcd philips 37pfl5603d/10 imagem com defeito

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho aqui na bancada lcd Philips modelo 37PFL5603D/10 que a imagem apresenta grão já testei com as restantes entradas faz a mesma anomalia se me puderem dar umas dicas agradeço

obrigado manel

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega.... grao de tipo... por falta de sinal ou problema de T-con.. já ligou por exemplo um DVD digital a entrada de HDMI.... veja se continua com o problema.

se poder envie foto da imagem...

remocon

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
DSC06163.JPGDSC06165.JPG
Boas o grao e tipo chuva a imagem não tem definição já liguei a HDMI A SCART e faz a mesma situação junto envio 2 fotos espero que seja perceptivel se não eu tiro outras agradeço desde já ajuda .

cump manel

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Bem se a PSU esta boa ..entao eu digo que ou tem a placa Main avariada ou a T-con..veja tambem o cabo LVDS..

mas antes de sub algo eu ia primeiro fazer uma actualizaçao de SW de fabrica e depois um reset...

remocon

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas , se me puder dar uma dica como faço o carregamento da actualizaçao de SW de fabrica e depois um reset.
tive a ver o SW dela e tem o mais recente Q522e-0.64.079.0 12/22/2009, mesmo tendo este SW o que me aconselha?

abraço e obrigado

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Bem se o LCD tem entrada USB para aplicar SW.só tem que o Obter na NET ou no Fabricante...

para fazer o REset de fabrica tem que entrar no menu de serviçe e na opeçao Reset ..aplicar..

para saber os codigos para entrar no Menu de serviçe..tente no Google...

remocon

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas colega já tentei colocar o Sw por usb mas o que ela faz é passar para a pen um id para me ligar a philips atraves da net sera que estou a fazer algum procedimento errado,quanto ao codigo de menu de service não encontro para este chassi já tentei 2 ou 3 nada sera que me pode ajudar ...........obrigado.

DSC06179.JPGDSC06174.JPG

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas colega já tentei colocar o Sw por usb mas o que ela faz é passar para a pen um id para me ligar a philips atraves da net sera que estou a fazer algum procedimento errado,quanto ao codigo de menu de service não encontro para este chassi já tentei 2 ou 3 nada sera que me pode ajudar ...........obrigado.

Ver anexo 104151Ver anexo 104152

ola amigo!

desmonte o painel que tem la um trimmer de luminusidade do mesmo, verifique o trimmer na placa do painel.(trimmer ceramico com problemas de aquecimento)

isso e falta de luminusidade e o buffer nao corrige.

ora veja la se na parte superior nao tem la um buraquinho para meter uma chave para regulacao.

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas colega este modelo não tem esse trimmer o que poderá ser?
obrigado

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
para mim isso tem problemas no painel .

nos samsung acontece isso mesmo no buffer.

mas nao tenho mais ideia, assim sem ter na mao e dificil.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega o aparelho se é um LCd nao tem Buffer... mas sim ..inverter... Main... T-con... e pSU...

pela imagem que enviou.... ou tem SW com problemas e tem que actualizar o SW..ou tem a placa T-con avariada.

remocon

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
colega o aparelho se é um LCd nao tem Buffer... mas sim ..inverter... Main... T-con... e pSU...

pela imagem que enviou.... ou tem SW com problemas e tem que actualizar o SW..ou tem a placa T-con avariada.

remocon

na placa do display tem la um integrado, nesse integrado e que esta o problema da correcao da imagem.
portamto esperemos para ver se nao e do dysplay.

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
]Boas colega já tentei colocar o Sw por usb mas o que ela faz é passar para a pen um id para me ligar a philips atraves da net sera que estou a fazer algum procedimento errado,quanto ao codigo de menu de service não encontro para este chassi já tentei 2 ou 3 nada sera que me pode ajudar ...........obrigado.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
pois colega aplicar o sw é complicado..pois o LCD da Philips nao deve permitir SW pela PEN e USB.... deve ter uma ficha de serviço para isso...mas depois falta o progama para aplicar o SW.... na verdade o mais simples era fazer um Reset.... repor os parametros de fabrica....

a outra situaçao era aplicar uma nova placa T-con...

remocon

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
preciso de uma placa t-con com estas carateristicas.

images.jpgsem nome.png

cump

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Bem colega eu tenho uma placa T-com com essa ref T370HW02 V402 Ctrl BD 37T04-C02.

remocon

pinokio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A avaria do seu aparelho é da placa T-Con - Tem o IC AS15F avariado .

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
o LCD foi testado com placa T-con nova e placa Main... e avaria continua... o painel tem avaria.

remocon

523mcf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho aqui na bancada lcd Philips modelo 37PFL5603D/10 que a imagem apresenta grão já testei com as restantes entradas faz a mesma anomalia se me puderem dar umas dicas agradeço

obrigado manel

olá,
tenho uma tv do mesmo modelo com o mesmo problema, embora não tanto acentuado, mas os vermelhos e amarelos ficam mais acentuados e a imagem no geral ficou mais escura.
gostava de saber como resolveu o problema.

obrigado,

paulo correia

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

o problema era mesmo no display avaria confirmada com outro equipamento.

cps