Portal Chamar Táxi

lcd scheneider

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho um lcd da marca scheneider modelo stft260 , com chassi da vestel 17MB11-2 , o problema é o seguinte , a tv liga-se funciona bem , depois de 30 minutos de funcionamento a imagem do lado direito começa a falhar , começando por tremidas ate ficar fixamente como ta na imagem que deixo anexado , na hora que treme se bater parte superior ela ainda volta ao normal , começando a tremer de novo segundos depois , quando passa a como aparece na imagem , nunca mais volta ao normal só desligando e deixar arrefecer , já abri e passei a estação de ar quente na placa logic, e na placa que passa o sinal de vídeo da logic para 4 fitas que vai para tela pensando que seria soldas , mas o problema se mantém , alguém terá alguma dica?

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
de certo que o colega ja viu as tensoes da psu... cond electroliticos..

quanto ao problema da imagem... penso que pode ser de cabos lvds .. entre main e logic...pode ser a placa Logic..ou as ligaçoes da logic ao painel... veja o contacto das fichas....

remocon

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Cheguei a conclusão que era o painel frontal que tem avaria , tem um modulo em cima do mesmo que leva varias fitas ao painel frontal que para substituir tenho que substituir tudo , logo devido ao valor do painel , dei a reparação "sem justificação"

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
pois por vezes acontecem esses casos de ser o proprio painel com avaria...

pelo preço do painel nao vale a pena reparaçao...

um abraço.

remocon:right:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro carlosvale

como mostra a primeira foto tudo dá a entender que é o painel aqueles traços vao escondendo a imagem até ficar completamente tapada coçertesa que depois de o desligares um tempo eo voltares a ligar fica bom e depois volta ao mesmo.

um abraço

luis

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, era o painel ou não?
Porque é que falha apenas passados 30minutos, por vezes não falha outras falha e volta a ficar bem, será calor?
Tenho um tv LG Mod. Le26R51b com esse problema, se alguem puder ajudar, agradeço.
Cumps

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não te posso confirmar, dei orçamento do painel ao cliente do qual ele rejeitou , entreguei ao cliente como entrou na oficina.....

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

entao nao se chegou a conclusao alguma, certo!