• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leão Jericó, irmão de Cecil, morto a tiro este sábado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3



[h=2]O irmão de Cecil ficara com o seu lugar quando este foi abatido e tomava conta das suas crias.
[/h]


naom_55bd17754faa0.jpg


O leão que se tornou no macho alfa de Hwange após a morte de Cecil, foi este sábado morto a tiro na mesma reserva do Zimbabué, de acordo com o El Mundo, que cita as autoridades locais.





Tratava-se de Jericó (de pé na imagem), irmão de Cecil (em baixo), que tomava agora conta das crias do felino assassinado pelo dentista norte-americano.
O Daily Mail avança que o felino foi morto por caçadores furtivos no Parque Nacional de Hwange.
“É com muita tristeza que informamos que o Jericó foi morto hoje às 16h (horal local). Estamos de coração partido. Não temos mais detalhes mas iremos fornecer mais informação assim que seja possível”, indicaram as autoridades.
Recorde-se que passou cerca de um mês que Cecil, o leão mais acarinhado da reserva natural do Hwange, foi abatido por um norte-americano que praticava caça desportiva.



nm
 
Topo