Portal Chamar Táxi

leitor de DVD com problemas

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, vamos lá ver se me ajudam, o meu leitor/gravador de DVDs, começou a dar-me um erro, quando tento instalar um jogo de estratégia original. o erro que me dá diz que é por "redundância cíclica". O que é facto é que tudo o que são DVDS de dados não consigo abrir, os dvds de filmes e cds de dados consigo. a titulo de exemplo, não consigo abrir o c&c tibérium wars original, sendo que o mesmo dvd abre num pc dum colega, precisamente igual ao meu. Será que alguém sabe o que posso fazer? Abraço.

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Possivelmente o laser do leitor/gravador ou terá lixo ou estará prestes a pedir a reforma. Experimenta limpar a lente com um dvd próprio para o efeito.

Abraço

fhghfgdjb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, vamos lá ver se me ajudam, o meu leitor/gravador de DVDs, começou a dar-me um erro, quando tento instalar um jogo de estratégia original. o erro que me dá diz que é por "redundância cíclica". O que é facto é que tudo o que são DVDS de dados não consigo abrir, os dvds de filmes e cds de dados consigo. a titulo de exemplo, não consigo abrir o c&c tibérium wars original, sendo que o mesmo dvd abre num pc dum colega, precisamente igual ao meu. Será que alguém sabe o que posso fazer? Abraço.[/QUOTE

esse problema acontece quando os cd´s estão riscados, uma soluçao boa é gravares no pc do teu colega uma copia dos cd que precisas, ou mudas a drive para uma menos sensivel