• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lembra-se da menina que alimenta corvos? Vizinhos pedem 180 mil euros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Vizinhança de menina que deixa comida para os corvos, que em troca lhe trazem presentes, dizem que a situação saiu do controlo.
[/h]

naom_55cdcc8be7235.jpg


Gabi Mann é uma menina de oito anos de idade, de Seattle, que deixava comida aos corvos no seu quintal e estes, em retorno, traziam-lhe presentes (brincos, clipes, pedras, berloques





A história foi noticiada em fevereiro deste ano e gerou muita atenção, tanto pelo facto de a menina ter uma relação tão próxima com as aves quanto pela inteligência demonstrada pelas mesmas.
Reporta agora a Reuters que a vizinhança de Gabi meteu um processo contra os pais da criança por, alegadamente, estarem a desenvolver uma espécie de operação de alimentação de animais no bairro e que isso estava a atrair não só corvos mas também pombos, gaivotas e até ratos.
Segundo se lê na acusação, “junta-se para a operação um número grande de animais, diariamente, deixando sujidade, penas, cascas e restos de comida, fezes e urina nas propriedades adjacentes”.
Os queixosos pedem uma compensação de 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros) por causa de danos nos esgotos e nas calhas dos telhados e que a alimentação dos animais cesse por ordem do tribunal.


nm
 
Topo