• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lembra-se de ET? Voltou à Terra para o anúncio mais emocionante do Natal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
ET foi-nos 'apresentado' no filme de 1982 de Steven Spielberg e, desde esse momento, não mais saiu dos nossos corações. Com ele rimos, chorámos e aprendemos lições e, neste Natal, um dos extraterrestres mais queridos de Hollywood 'voltou à Terra' para visitar um crescido Elliott e protagonizar um dos anúncios mais emocionantes deste Natal.

No filme, a criança ajuda ET a regressar a casa mas, em 2019, é o extraterrestre quem volta para ver a 'criança'. Só que Elliott é já crescido e pai de dois filhos.

O anúncio da Sky começa com ET escondido atrás de um boneco de neve e descoberto pelos mais pequenos. Depois, Elliott chega e apresenta-se: "Voltaste!". O reencontro torna-se oficial.

A visita continua já dentro de casa com os filhos de Elliott a mostrarem as novas tecnologias ao extraterrestre. Não lhe queremos contar o final - e estragar a surpresa - mas prometemos que se vai emocionar.

A personagem de Elliott volta a ser interpretada pelo ator Henry Thomas, protagonista do filme de 1982. "Reconecte-se neste Natal", é a mensagem deixada pela Sky.


[video=youtube;NxmnUSVWCOk]https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=NxmnUSVWCOk&feature=emb_logo[/video]​

 
Topo