kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Lesados têm-se manifestado por todo o país e querem esta quarta-feira entregar uma carta ao Presidente
Forte dispositivo policial vigia os manifestantes que ficaram dentro de uma cerca, previamente colocada, a cerca de 300 metros do local onde decorre a cerimónia militar do Dia de Portugal.
Mais de cem lesados do papel comercial do BES estavam hoje de manhã a manifestar-se em Lamego, mas longe do local das cerimónia militar comemorativa do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
A cerimónia começou às 10.00 no Largo da Feira e, pouco depois, os manifestantes chegavam junto à estátua do soldado desconhecido, a cerca de 300 metros, na presença de um forte dispositivo policial.
Com buzinas, sirenes e bombos, os manifestantes gritavam "Justiça" e "Queremos o nosso dinheiro", tendo ficado dentro de uma cerca previamente colocada junto à estátua, a meio da Avenida Dr. Alfredo de Sousa.
"Nós estamos enjaulados. Em vez de enjaularem as pessoas certas enjaulam as erradas. A nós, que somos pessoas honestas e que fomos roubados, é que metem dentro das grades", criticou Ricardo Ângelo, da Associação dos Indignados e Enganados do Papel Comercial do BES.
Segundo Ricardo Ângelo, os manifestantes foram escoltados desde a autoestrada A24 até à avenida, sendo impossibilitados de assistirem à cerimónia.
dn